Apos 1 ano e 1 mes vivendo em um pais estrangeiro, em uma vida repleta de segurança e tranquilidade, algo que nós brasileiros, sul americanos nunca sonhamos sequer alcançar venho, em meio a um 24 de novembro, me perguntar: Qual é, pois o sentido da vida?
Uma pergunta um tanto sem sentido; Estaria eu apos 26 anos, ficando louco? Estaria eu, novamente, reclamando de algo ou estaria eu apenas gastando meu tempo escrevendo em portugues?
Fico pensando que os porques da vida so nos levam mesmo aos pontos de interogação, nada mais. Não ha sentido se não ha um caminho. Não ha logica sem uma questão. São as experiencias que me tornam a duvidar, que me fazem crescer.
As incertezas não são para os fracos, são para os que enchergam que alem da mediocridade de uma vida segura existe o brilho de um entusiasmo que nos leva adiante.
sábado, 24 de novembro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
..concordo! .. as vezes paro pra pensar a mesma coisa, queria tanto estar aqui, me esforcei tanto ... e cá estou me questinando de novo: "fiz certo?!" ... hauhauhauhauh .... os questinamentos são para os sábios que arriscam ao invés de ficar esperando as coisas simplesmente acontecerem
bjos
Já diria o filme sunscreen: Não tenha sentimento de culpa por não saber o que você quer fazer da sua vida. As pessoas mais interessantes que eu conheço não tinham, aos 22 anos, nenhuma idéia do que fariam na vida. Algumas das pessoas interessantes de 40 anos que eu conheço ainda não sabem.
Se cuida aí. Nildo
Agora só falta eu receber o convite de casamento do Cacá...
Enviar um comentário